E agora como me achar para recomeçar?

Se essa frase falou com você, vem comigo por que lá vem textão.

Não, essa frase não é minha, ou melhor, hoje ela não é, mas posso confessar que lá em 2015 ela fez parte do meu repertório. Entendo que hoje tenho a obrigação de compartilhar com você como eu fiz para reencontrar minha essência.

Essa frase nestas duas últimas semanas do ano me chamou muito atenção. Ouvi a mesma frase por mais de seis pessoas entre clientes e amigos e percebi que não poderia deixar passar em branco. O que encontrei em comum entre essas pessoas? Resposta: Um medo muito grande. Todas elas traziam inúmeros medos e de forma unânime essa invasão de medos e angústia as impediam de dar o passo que precisava ser dado. PERCEBA, todos eles sabem o que tem que fazer, mas falta CORAGEM.

Segue minha pergunta: Mas o que te fez ter coragem de compartilhar isso comigo? Em seguida, a resposta: senti-me seguro, você me passa confiança e me transmite coragem.

O motivo de compartilhar isso com você é simples, o maior medo de todos nós seres humanos é a não ACEITAÇÃO. Todas as pessoas que tive a oportunidade de explorar o tema trouxeram a angústia do fracasso e não aceitação. Agora vamos combinar, não seria mais fácil compartilharmos nossos medos? De fato, percebemos que não estamos sendo originais com nossos medos, quase 90% da população tem os mesmos medos…  Agora o pior, estudos científicos revelam que 80% dos nossos medos não acontecerão, são apenas sabotadores. E AGORA? O que você me diz? Vale a pena viver atrás desses sabotadores que você mesmo cria? Ei, nossa mente MENTE.

“De acordo com o autor americano Michael Singer, no livro “The Untethered Soul: The Journey Beyond Yourself” A alma sem limites: a jornada para além de si mesmo” existe uma forma simples de você mudar esse padrão e virar o jogo, senão vejamos:

  • Pensamento positivo, detox mental.
  • Treinar sua mente com seu mantra, sua frase de poder.
  • Liberar a resistência. Apreciar no lugar de resistir.

Terei alegria em aprofundar esses três tópicos com você, mas por hora quero te perguntar uma coisa: Se te convidasse para ir viver em Marte agora, sozinho, sem problemas, sem angústias ou qualquer tipo de medo, você aceitaria viver lá sozinho em uma vida monótona? Eu tenho certeza que não. Então meu anjo, as provações que você está vivendo agora é apenas uma fase para te ajudar a ganhar força e te preparar para o próximo nível. A grande questão é estar presente para sua jornada.

Ok, Lilian! Bacaninha de ler tudo isso, mas na prática não rola.

Então vamos lá. Eu tenho uma missão de vida e o meu compromisso vai além dos meus clientes, amigos e familiares. Eu me disponibilizei para ser canal de Deus na terra e preciso honrar tudo que acontece comigo e minha família, afinal eu entendi que os planos dele para mim são maiores e melhores que os meus. Vou mostrar para você, através do meu exemplo, estudo e prática.

Nós temos uma mente extraordinária, apenas usamos da forma errada, o segredo está quando começamos a ter acesso aos nossos super poderes, o universo se encarrega de entregar toda nossa inspiração através da nossa intuição. O ano de 2018 foi inteiro de provações para mim, literalmente PROVAS em AÇÃO, não imaginava que fosse passar por tantas provas, a primeira e maior delas a prova da saudade, aguentar a dor de morar longe da família, quem me conhece intimamente sabe o quanto eu sou devota à família e à eventos familiares. Morar em um país de muito frio, sou apaixonada pelo sol e verão, prova de inglês para ser aceita na Universidade Canadense, ufa após 20 anos sem estudar de fato inglês passei em uma prova de 4 horas de duração onde precisava me qualificar na escrita, leitura, escuta e fala. Pensou que parou por ai? SQN. Enfrentar uma especialização em business no Canadá que é o terceiro país no ranking de melhor educação no mundo é mega desafiador, mas o semestre acabou e passei em todas as matérias com notas altas J. Ah, já dirijo a mais de 19 anos no Brasil já posso ter carteira de motorista aqui, na na ni na não, mais prova escrita e de rua. Para ficar com o status legal no país, mais uma prova de inglês de 4 horas para avaliar minhas qualificações, sendo que dessa vez para o governo Canadense…. Agora vem a prova que mais me desafiou, a prova dos serviços domésticos, sim e não tenho vergonha de falar isso para você. Nossa como eu chorei, achava que não iria dar conta e fiquei durante muito tempo resistindo, preciso confessar que ainda continuo buscando soluções para esse tema (risos) que é algo realmente que eu não curto fazer, mas entendi que quanto mais resistia mais me incomodava e então resolvi apreciar. Euzinha cozinhando, nunca iria imaginar. Gente, viver tudo isso aliado ao processo de adaptação de duas crianças, um pré-adolescente e uma alfabetizando que não falava nada em inglês e hoje é a professora da casa. UAUUUU mesmo.

Não, antes que você pense que projeto louco para que tudo isso, lembre o não julgamento é a liberdade da alma que todos nós precisamos. Pode não fazer sentindo algum para você, mas para nós (leia-se Marido e filhos) ganhamos músculos para o próximo nível, as experiências que vivemos aqui como família valeu cada sacrifício.Como eu consegui tudo isso? Mindset programa para conquistar o que nós queríamos, sem MI MI MI partíamos para cima, a cumplicidade e alinhamento de casal, amigos, companheiros e pais imbuídos em superar as metas que tínhamos estabelecidos, sem dúvida, sem Neo não seria possível.

Ah, foi sorte então, não. O nome disso é FÉ e CORAGEM. Fé é a creditar no que os olhos não podem ver, mas o coração pode sentir. E coragem é agir com todo seu coração.

Resumindo tudo isso, para reencontrar sua essência. Você concorda agora que não precisa ir para muito longe? Existe o medo e o amor, o medo te empurra para trás e o amor de puxa para frente. Você não recebe sua energia de fora, ela está ai dentro de você. A única coisa que precisa fazer é derrubar as paredes que impedem sua luz de expandir. Lembre-se, o amor não vem do coração, o amor vem pelo coração por que antes passa pela mente e dependendo do seu padrão mental, você acessa o divino sagrado que habita em ti.

Questiono: Quem está aí dentro?

– Você NÃO é essa pessoa que sente medo, essa pessoa que está perdida;

– Você é a pessoa que está EXPERIMENTANDO esse medo e angústia de não saber como sair daí.

Agora te convido a pedir desculpas para você mesmo e a partir de hoje decidir a quebrar esse padrão mental para construir um 2019 extraordinário. Vamos com tudo e vamos felizes.

“Eu me perdi de mim”.
Classificado como:            
Lilian Marins

Lilian Marins

Coach de novos negócios e especialista em coragem e análise comportamental

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat