Ninguém nunca irá atacar aquela pessoa que não faz nada de diferente, aquela pessoa inútil que não gera impacto.

A partir do momento que você começa a dar passos para frente a fim de realizar seus sonhos, começa a quebrar hábitos, começa a construir novas relações, quando você começa a mudar o seu ecossistema e inclusive a andar com outras pessoas, tenha certeza você passará a ser alvo das pessoas que não conseguem andar no mesmo passo que você.

A maioria das pessoas que não conseguem dar esse passo é por medo de falhar,  na verdade o medo mesmo não é de falhar, mas sim de serem ridicularizados. Porém, quando você se conscientiza que se você falhar eles irão falar e se você alcançar o sucesso eles irão falar do mesmo jeito, a melhor estratégia é colocar o julgamento alheio de lado. Entendo que neste caso é melhor você ser diferente por que você fez diferente do que fazer parte daqueles que nunca tiveram coragem de ir para o próximo nível por medo de falhar. Afinal, quando você aceita a vulnerabilidade isso te trás poder, luz e capacidade de ser o que você nasceu para ser.

O grande mistério é que a cada pico da montanha que você alcança, sempre haverá um mais alto para você escalar. Permanecer de coração aberto e aceitar se reinventar permite que você compreenda as fases e pessoas que deveriam estar com você em cada etapa do processo de evolução chamado VIDA.

Quando você traça uma meta, na verdade não é sobre alcançar aquela meta, mas sim a pessoa que você se torna ao alcançar a meta. A sua vibração ao alcançar o seu objetivo deve ser diferente daquela quando você iniciou a jornada e consequentemente a vibração das pessoas que seguiram com você. Essas pessoas são seu suporte, elas te amam, elas te apreciam pelas suas conquistas, ao invés de tentarem te colocar para baixo. Você deve se cercar de pessoas que entendem que seus sucessos as fazem mais felizes.

O que precisamos ter cada vez mais é clareza de que as coisas não acontecem para ME (mim) e sim para o WE (nós), para termos essa clareza precisamos do despertar espiritual e da consciência plena.

Cada vez que me aprofundo sobre o tema, fica claro que o despertar espiritual é o ápice da evolução. Todos nós temos o mesmo propósito, estamos todos aqui para refletir o rosto do Divino e exalar seu perfume, porém temos missões diferentes e o processo evolutivo está em você reconhecer qual é o seu talento, seu valor único e entregar de volta. Precisamos reconhecer a presença que nunca foi ausência.

Quando você desenvolve seus princípios espirituais você consegue transmitir com muito mais elegância sua intuição através de novos comportamentos e consequentemente gera muito mais impacto.

A junção da metafísica com o amor ágape revela o quanto somos uma fonte inesgotável de potencial e nossa missão aqui é desbloquear qualquer coisa que ainda impeça nossa luz de expandir e fazer a diferença. O medo de empurra, mas o amor te puxa.

Meu convite hoje é te puxar com amor para o próximo nível através do Talent Design.

Por muito tempo eu usei meu título de designer sem ter clareza de qual era de fato minha missão, hoje com a busca incansável de desenvolver-me espiritualmente e me expor à vulnerabilidade entendo que a minha missão é contribuir com o desenvolvimento de novos talentos através do design. A essência do design é unir função com emoção, sem essa combinação não satisfazemos a necessidade humana.

Mediocridade sempre irá atacar a excelência
Classificado como:        

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat